Illuminating Primer Balsamo care 4Lips bite me apple Flormar

Olá venho aqui mostrar dois produtos da Flormar que recebi no mês passado e estou a adorar e quero que conheçam.
O Primer Illuminating, e como nome diz um primer para colocar antes da base e eu penso que é bastante importante é interessante pois este produto para quem quer ter uma maquilhagem que dure muito é produto ideal para se ter, daí eu ter pedido para experimentar este produto e não estou arrependida.
A sua textura em gel é bastante fluída, que faz com que a pele a absorva rapidamente e sem precisar esperar que seque pois este primer não é efeito Matte mas deixa está lisa e com os poros fechados como os primers mattes mas mais luminosa e pronta para aplicar a base.
Para o meu tipo de pele mista, acho que este produto se adequa bastante bem e recomendo mesmo este primer é mesmo sem duvida todas as maravilhas que já tinha ouvido falar dele.
Balsamo cara 4 Lips Flormar este balsamo tem uma embalagem bastante fora do vulgar pelas que já vi na vida, e em formato de exageno, o produto está lá dentro sob formula de cúpula como os famosos EOS. É  fácil de aplicar, fácil de levar na mala ou carteira para hidratar os lábios sempre que se precise e apenas com uma passagem. Como todos os produtos da marca, está testado dermatologicamente. Existem seis aromas diferentes. Eu tenho o O Bite Me Apple tem um cheiro bastante intenso a maçãs verdes que são as ácidas muito diferente das vermelhas que são mais doces.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário