Recebidos DressLily

Ola meus leitores queridos venho aqui apresentar-vos os meus recebidos da DressLily. Para saberem mais pormenores sobre as peças em si cliquem nas imagens e vão ter ao site a pagina do produto. 
Primeira coisa que vos mostro são estes calções de ganga, são lindos mesmo como gosto mas apesar de ter escolhido o 2XL falta-me um bocadinho para os conseguir abotoar mas nada que não se resolva rapidamente, nada a apontar a peça problema é meu pesinho.


Outra peça são estas calças de ganga da moda rotas e tal, são meio elástica a ganga são lindas mas ai está na parte do rasgão maior que ficará no joelho como anda tanto calor e ando inchada tentei vestir e tive medo de puxar mais para não rasgar a peça já servem mas tenho que desinchar um pouco, nada a apontar a peça eu é que sou o problema.

Outra peça a pensar nas ditas calças rasgadas e na moda agora umas meias de rede de pesca como dizem os homens são boas e adorei.

Por fim e não menos importante o meu pincel com cauda de sereia cerdas rosa tão fofinho para aplicar contorno lindo lindo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário